terça-feira, 12 de abril de 2016

Footwear: Mizuno lança Synchro MX com tecnologia inovadora para running

Leve, confortável, com tecnologia de ponta e design moderno. Essas são as principais características do Synchro MX, novo tênis da Mizuno para os corredores que buscam amortecimento sem abrir mão da estabilidade.

Com um novo conceito de tecnologia, o Synchro MX tem uma entressola formada pela união de dois materiais de diferentes densidades: AP+ na parte superior para assegurar a estabilidade dos pés e U4icX na parte inferior para proporcionar máximo amortecimento e conforto, garantindo uma combinação confortável e macia a cada passada do corredor. “Indicado para corredores com pisada neutra, o Synchro MX foi idealizado após um intenso e longo estudo de mapeamento do pé, que nos permitiu posicionar com precisão materiais de diferentes densidades na entressola que garantem maciez e segurança parao corredor. Esse é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’ da Mizuno, que se inicia a partir do MX (máximo Amortecimento) ”, afirma Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno. 

O cabedal foi construído praticamente sem costuras para aumentar o conforto dos pés. Além disso, o tênis traz as tecnologias X10, que deixa a sola com maior durabilidade e poder de tração, Engineered Mesh para melhor ventilação e Dynamotion Fit, que proporciona um calce extremamente confortável.

O Synchro MX pesa 280 gramas (tamanho 41) e tem preço sugerido de R$ 499,99. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com