quarta-feira, 23 de março de 2016

#Teelovers: Villa Effetti traz com exclusividade a grife italiana Rude is cool





Já imaginou ver a atriz Marilyn Monroe, ícone de beleza e feminilidade dos anos 50, encarnando uma “garota do crime” com diversas tatuagens espalhadas por todo o seu corpo, vestindo biquíni e de arma em punho? E o Brad Pitt caracterizado como um verdadeiro general da idade moderna? Assim são as camisetas da marca italiana RUDE IS COOL, que acabam de chegar ao Brasil com exclusividade na multimarca VILLA EFFETTI, em Ipanema. Famosa no mundo inteiro as t-shirts da marca transmitem mensagens cheias de humor, atitude, irreverência e ousadia, explorando o universo das pin-ups, astros do rock, tattoos, caveiras e revisitando personagens, incluindo uma boa dose de personalidade rock. 

Para quem é fã de tees como eu, a marca é uma marca super queridinha dos jovens na Europa. Está disponível em diferentes modelos, para eles e para elas, por R$155, cada.


VILLA EFFETTI
Rua Anibal de Mendonca, 173 - Casas 2 e 3 - Ipanema - Rio de Janeiro
Tel.: (21)3518-0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com