quarta-feira, 2 de março de 2016

SOS PÓS-VERÃO! Como recuperar a pele do colo dos efeitos da estação?


No mês da mulher é bom ter umas dicas aqui de tratamento que sirvam para nós homens e para as mulheres que podem ser mães, namoradas, amigas... Enfim, afinal de contas, um tratamento desses pode ser um super presente. E saber falar sobre ele vai te deixar ainda mais interessante na hora de conversar com uma mulher. 

Mais um verão está chegando ao fim. Com isso, é hora de recuperar os danos provocados pelos excessos da estação. Uma das regiões que fica muito comprometida nessa época, mas que, em geral, não recebe a atenção devida é o colo. A exposição intensa ao sol deixa a área ressecada e leva ao aparecimento de manchas, linhas e rugas. A boa notícia é que existem procedimentos em consultório que amenizam todas essas queixas e recuperam a delicada pele do colo.

Na rede de clínicas Instituto da Pelle, com unidades em Caxias, Campo Grande e Madureira, existem vários tratamentos indicados para essa região. Entre eles, destaque para o Hydrate, que é uma hidratação profunda feita à base de ácido hialurônico injetável. “Após a primeira aplicação, nota-se uma melhora na qualidade da pele, que ganha novo viço e textura”, diz Dra. Jomara Estefaneli, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pela unidade de Madureira. Recomenda-se, no mínimo, três sessões, com intervalos quinzenais.

Segundo a médica, o Hydrate pode ser combinado com outros procedimentos para potencializar os resultados. “O laser Pixel CO2, por exemplo, combate as rugas e a Luz Intensa Pulsada ajuda a uniformizar a tonalidade da pele, além de melhorar o tônus, graças ao estímulo de colágeno”, explica a Dra. Jomara.

OBS- Os meninos também podem e devem procurar um dermato para dar uma recuperada na pele depois da temporada de verão. 

Serviço:
Instituto da Pelle Madureira
Estrada do Portela 99, lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1.
Telefone: 2450-2542

Instituto da Pelle Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884

Instituto da Pelle Campo Grande
Passeio Shopping
Rua Viúva Dantas, 100 - lojas 232/234
Tel - 2418-8841

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com