domingo, 20 de março de 2016

Rejuvenescendo o olhar: Preenchimento com ácido hialurônico

Na imagem de cima vocês podem perceber que essa linha por baixo da olheira sumiu quase totalmente já na primeira aplicação do Voluma da Allergan. 


No ano passado eu fiz um preenchimento de olheiras com ácido hialurônico para atenuar o afundamento na parte inferior dos olhos. O resultado é incrível e ajuda a dar a sensação de um olhar mais leve e com muito menos olheira. 

A região dos olhos é a mais sensível e a que mais envelhece, por isso a gente sempre acha que pode melhorar (e pode mesmo!). O mais importante é buscar ajuda de um profissional sério e com expertise na área. Eu fui a Clinica Lederme da competente e querida Dra Leticia de Chiara (membro da SBD - Sociedade Brasileira de Dermatologia). 

Depois de um bate-papo chegamos a conclusão que eu precisava de dois tratamentos específicos para ajudar a deixar meu olhar com aspecto mais leve e jovem: 

1 preenchimento na maçã do rosto, bem em baixo da "olheira" tinha uma linha que causava sombra e um aspecto pesado no olhar. Na foto acima vocês vão perceber  que linha é essa e como ela já sumiu com uma aplicação. 

2 Botox! Sempre tive medo dele, mas nas mãos de um bom profissional essa toxina pode fazer milagres - amanhã a noite vou postar a parte 2 dessa matéria falando sobre como 4 picadinhas de leve podem acabar com os temidos pés de galinha. 

Mas vamos ao preenchimento... Eu sou fã absoluto do ácido hialurônico! É a segunda vez que uso e acho fabuloso como o resultado é na hora, depois você só precisa voltar para retocar os detalhes que podem ficar melhor. 


A Dra Leticia usou o Voluma Juvéderm da Allergan que apresenta duração prolongada dos resultados, com média de 18 meses. 

Para quem não sabe: o ácido hialurônico é indicado para atenuar as rugas estáticas, que se formam pela ação do tempo e processo natural de envelhecimento cutâneo, devido à perda de colágeno e elastina. O procedimento revolumiza áreas como sulcos nasolabiais (bigode chinês) e região infrapalpebral, garantindo um rejuvenescimento bem natural. 


Embora pareça meio assustador essa seringa com uma agulha no rosto, o processo é praticamente indolor, dura uns 10 minutos, considerando os 2 lados. E o resultado é imediato.

É impressionante como alguns minutos podem te deixar muitos anos mais jovem. Não tem motivos para não procurar um bom dermatologista e conversar com ele sobre esse tratamento ou qualquer um outro que vai te deixar muito mais feliz com seu visual. 

O mais importante é sempre a escolha de uma clínica séria que tem bons profissionais e usa produtos de alta qualidade. 

Amanhã mostro pra vocês como ficaram meus pés de galinha depois do botox. 

Fábio Monnerat 


Para os cariocas:
Clínica LeDerme:
Dermatologista-responsável: Dra. Letícia de Chiara, Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003 - Shopping Tijuca (RJ)
Tel.: (21) 3169.0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com