quarta-feira, 9 de março de 2016

Nike Rio: Iza Goulart agita ruas da Cidade Maravilhosa

O treino funcional Nike+ Training Club liderado pela top é parte de uma série de eventos da Nike para celebrar Dia Internacional da Mulher

O Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, foi o cenário onde a top mais atleta do Brasil, Izabel Goulart, escolheu para celebrar esse dia especial. Para isso, ela criou um evento na Plataforma Vem Junto (www.nike.com/vemjunto) e reuniu 100 mulheres para correr e treinar com ela.

Batizado de Vem Junto Body by Iza, o treino teve início nessa terça-feira, às 17h15, na Void Store e foi até ao Quebra-Mar, onde o personal trainer Chico Salgado recepcionou as participantes e comandou uma edição especial do Nike Training Club (NTC). A aula foi inspirada na rotina de exercícios praticados diariamente pela modelo para manter sua boa forma.

Há pouco mais de 30 dias para a NikeWomen Victory Tour Rio www.nike.com.br/running/victory-tour-rio, o evento foi uma ótima oportunidade para que as convidadas se preparem para a prova de 21k, no dia 10/4, que terá o mesmo percurso da maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesse dia, também, acontecerá uma épica sessão de NTC. Tudo isso na Praça da Apoteose.

“Sempre fui bem resolvida no mundo dos esportes, mas graças a minha treinadora, a Fernanda Keller, que tenho corrido cada vez mais. A corrida sempre fez parte do meu cotidiano, mas hoje ela é ainda mais presente no meu cotidiano. Me sinto uma corredora pronta para desafios”, afirmou Iza Goulart, que estará presente na Meia-Maratona mais aguardada do país esse ano.

A semana ainda promete muitas atividades para celebrar as mulheres e inspirá-las a vencerem seus desafios pessoais, aceitarem novos e despertarem seu melhor. As agenda do Nike+ Run Club (NRC), Nike+ Training Club (NTC) e Plataforma Vem Junto estão disponíveis em http://www.nike.com.br.

#VEMJUNTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com