terça-feira, 8 de março de 2016

Montblanc M é a vencedora do Red Dot Award: Product Design 2016


A coleção Montblanc M, primeira parceria de design da Maison, é a vencedora do Red Dot Award: Product Design 2016, na categoria Best of the Best. O Red Dot Award é reconhecido como a maior e mais respeitada competição de design profissional do mundo. A premiação contempla anualmente as 15 melhores empresas, estúdios de design e instituições de design de diferentes regiões e é referência mundial em design de produtos. Participaram da premiação 4680 projetos de 61 países, apresentadas por 285 instituições de design, 400 empresas e estúdios e 3197 designers. Os projetos vencedores serão expostos no Red Dot Design Museum de Cingapura O museu, juntamente com o anuário impresso, os aplicativos desenvolvidos para o anuário e as exposições online e itinerantes, e os inúmeros recursos de mídia atraem a atenção de milhões de pessoas e aumentam o prestígio da premiação. 

Lançada em 2015, a coleção Montblanc M demonstra a paixão pela inovação, que sempre fez parte do DNA da Montblanc, ampliando continuamente os limites do design com criações eternamente elegantes e de alto desempenho. Através de sua colaboração com o designer Marc Newson, Montblanc desenvolveu uma nova linguagem estética, capturando o espírito do momento em um instrumento de escrita que expressa a modernidade de hoje e a elegância atemporal de amanhã.

Como sou fã da Montblanc, fico muito feliz em ver uma marca tão tradicional conectada com o futuro do design. Um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com