quinta-feira, 17 de março de 2016

#leather Tirando o couro do closet



 Hey guys! 

Há muito tempo que o couro não é matéria prima só para o inverno, o couro já passeia no verão carioca, imaginem só se o mundo fashion iria se render ao inverno. De maneira nenhuma, na verdade para os meninos ainda existem poucas apostas aqui no Brasil, mas nas modas gringas vemos nas marcas mais descoladas! Já para as meninas temos marcas que apostam muito forte, a Animale é uma delas, além de uma super variação em peças a marca cuida com muito carinho da linha de couro, e a cada estação desenvolve uma linha especial e cheia de técnicas inovadoras. 

Eu, Romulo, tenho varias pecinhas de couro, e de diversas marcas. Algumas marcas são bem em conta e cabem no bolso de pobres mortais como eu, a ellus por exemplo uma camisa de couro por fica em torno de R$1.800,00. Na zara não vejo mais couro legítimo nas roupas, mas tenho uma jaqueta que me acompanha em todas as viagens comprada há uns 10 anos, que amooooo, mas se você quer uma peça incrível o inverno da Osklen sempre tem, e garanto: veste muito bem! Minha última aquisição num momento genderless lover, é uma calça 5 pockets bem sequinha da abrand!

 Bom, minha paixão por couro é tão antiga que acompanho a “papisa” do couro no Brasil e sem dúvida nenhuma ela nos representa muito bem no cenário da moda internacional também, Patrícia Vieira é sem igual a mulher que manda no couro, sou apaixonado pelo trabalho desta artista e por seguir seus passos encontrei uma de suas parceiras, e não demorou muito que após quase um ano de likes e muitas curtidas viemos nos aproximar, klaucia Badaró, anotem esse nome quem ainda não ouviu falar. Essa mulher é talento puro, transforma qualquer coisa em obra de arte! Daí fiz quase um bate bola com ela, mas acabei resolvendo colocar as respostas dela em forma de texto, ela é toda romântica e uma gentileza em pessoa! 

Com vocês klaucia Badaró: 



Ei querido!!! 

Vão aí minhas "rexpoxtax"

 Sim, sou artista plástica , fornada na Escola de Belas Artes da UFMG. 

Costumo dizer que sou "tudista". Não digo não a nenhuma técnica ou superfície de trabalho. A minha preferida será sempre a próxima, aquela que nunca fiz . 


Eu tinha uma loja aqui em BH onde sempre misturei moda e arte . Nunca dividi as duas coisas. 

Minha vitrine da loja e meu Instagram foram meus cartões de visita .Primeiro com a Skazi , depois Patricia Viera , que já trabalho a 5 coleções , Luiza Barcelos e outras parcerias. 

Com Patricia Viera foi muito engraçado , ela me descobriu no Instagram e começou a fazer comentários em vários posts até que no último me disse que queria me conhecer. 

Ela me ligou ,conversamos por mais de 1 hora e no dia seguinte eu estava no Rio já fazendo a 1 coleção Santa Fé. 

Hoje somos irmãs . Tenho por ela um carinho e admiração sem fim!!! 



Um homem descolado me vem fácil a resposta :Felipe Veloso. Seu estilo , carisma e bom coração são proporcionais ao seu tamanho ... Admiro muito o trabalho dele , é insuperável !


Minha peça it é um trench coat de gazar de seda que estampei inteiro com flores e foi um trabalho longo mas que me deu muito prazer em fazer e usar . Vou deixar como herança para minha filha rsrs .

 Dos meus trabalhos mais recentes, estou terminando um mural de azulejos sem azul e branco , estilo português mas com meu traço que estou apaixonadaaaa!!! 

Tenho certeza que será o 1 de muitos !!! 

Pra contar no seu ouvido, fechei uma parceria com uma marca de acessórios para produzir uma série de peças assinadas e numeradas que vai ser muuuito bacana!!! 

Mas não posso contar qual é ainda ...Me aguarde baby !!! ❤U Pois é isso, não tem como não se apaixonar pelo trabalho dela, imagine depois de conhecê-la. Viramos uma caso de amor! 

Beijo e abraço Romulo Maduro 

Contato: estiloromulomaduro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com