quarta-feira, 16 de março de 2016

Grooming: Toxina Botulínica, preenchimento ou volumização?

Fique por dentro das principais indicações e diferenças entre os procedimentos injetáveis mais procurados nos consultórios

Muita gente ainda fica confusa quando o tema em questão são procedimentos injetáveis. O paciente decide que é chegada a hora de recorrer a algum deles para rejuvenescer de forma natural, mas não sabe qual seria mais indicado para o seu caso.

Segundo a Dra. Vivilaine Campelo, médica responsável pelo Instituto da Pelle Caxias“a toxina botulínica é o procedimento mais indicado para atenuar as chamadas rugas dinâmicas, aquelas causadas pela atividade muscular e que variam de acordo com a mímica facial de cada um. Não costumam ser muito profundas, mas com o tempo podem se tornar permanentes. São comuns na testa, entre as sobrancelhas e lateral dos olhos”.

Já o preenchimento feito com ácido hialurônico é indicado para atenuar as rugas estáticas, que se formam pela ação do tempo e processo natural de envelhecimento cutâneo, devido à perda de colágeno e elastina. “O procedimento revolumiza áreas como sulcos nasolabiais (bigode chinês) e região infrapalpebral, garantindo um rejuvenescimento bem natural”, explica a médica.

Por último, uma técnica que está em alta hoje é a volumização. “Nele, também é utilizado o ácido hialurônico injetável para, por exemplo, aumentar queixo, preencher têmporas em quem emagreceu muito ou reposicionar malar e mandíbula”, diz Dra. Vivilaine, ressaltando que é fundamental o paciente procurar um dermatologista de sua confiança antes de se submeter a qualquer procedimento estético.
Serviço:

Instituto da Pelle Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884

Instituto da Pelle Campo Grande
Passeio Shopping
Rua Viúva Dantas, 100 - lojas 232/234
Tel - 2418-8841

Instituto da Pelle Madureira
Estrada do Portela 99, lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1.
Telefone: 2450-2542

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com