terça-feira, 8 de março de 2016

Grooming: Syn-Ake®: a máscara facial anti-idade da ADCOS


O produto promove efeito lifting, hidratação e nutrição intensiva, e ainda reduz linhas de expressão

Quando o assunto é pele, as rugas e linhas de expressão estão entre as maiores preocupações das mulheres, que buscam, cada vez mais, tratamentos rejuvenescedores não invasivos para a prevenção e correção destes problemas. A ADCOS Cosmética de Tratamento, referência em produtos de cuidados para a pele, traz em seu portfólio a máscara facial queridinha das consumidoras, a Syn-Ake®, com ação botox®-like, ela é ideal para reduzir as linhas de expressão, combater os radicais livres, hidratar, revitalizar e suavizar a pele. Além de promover efeito lifting imediato.

O cosmético de tratamento traz o peptídeo Syn-Ake®, que imita a ação do veneno de cobra, paralisando as linhas de expressão com efeito similar ao Botox® (Botox®-like). Além disso, conta com ácido hialurônico, poderoso hidratante, a arginina, aminoácido essencial para a saúde da pele, vitamina E, que é antioxidante, PCA-Na, alantoína, extratos de aloe vera e hamamelis que hidratam, restauram e iluminam e extrato de portulaca, que possui ação anti-inflamatória.

O produto está disponível em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca por R$ 23,00, a unidade.


ADCOS
SAC: 0800 722 1123
www.adcos.com.br | @oficialadcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com