quarta-feira, 2 de março de 2016

Grooming: Reduza medidas com ‘Magic Touch Detox’

Técnica revolucionária de tratamento corporal já está disponível na Clínica LeDerme

Reeducação alimentar e prática regular de atividades físicas são uma velha e eficaz fórmula para quem busca um corpo magro e modelado. Mas é fato que esse combo pode ter seus resultados potencializados se aliarmos a essa rotina saudável alguns procedimentos estéticos para acelerar o metabolismo corporal e a queima de gorduras, além de tratar queixas de celulite e flacidez, tão comuns entre as mulheres.

Esta é a proposta do Magic Touch Detox - já disponível na Clínica LeDerme (Shopping Tijuca) -, um circuito de tratamento corporal revolucionário que vem dando o que falar entre as celebridades, principalmente nesta época de verão e pré-carnaval. Famosas como Sabrina Sato, Cléo Pires, Mirella Santos, Vera Viel e Tânia Khalill já aderiram.

Segundo a top esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, de São Paulo, criadora que patenteou a nova técnica e vem ministrando vários cursos de formação para profissionais de estética, a promessa do tratamento é eliminar de 300g a 1,5kg por sessão. O grande trunfo do Magic Touch Detox é que o circuito compreende cinco técnicas em uma só sessão: esfoliação + ultrassom + drenagem + máscara desintoxicante com argila + manta térmica.

Segundo Lecy Castor, esteticista da LeDerme que fez o curso com Flávia, uma sessão do Magic Touch Detoxequivale a quatro sessões de drenagem convencional. Isso porque utiliza-se, neste novo protocolo de tratamento, potentes ativos termogênicos que estimulam a desintoxicação da pele, ajudando na eliminação da gordura localizada que foi previamente aquecida.

“Trata-se de um método seguro e não-invasivo que melhora a circulação sanguínea, a celulite e elimina líquidos e toxinas, auxiliando muito no processo de emagrecimento e redefinição do contorno corporal”, explica Lecy. Apesar de gerar tantos benefícios, a técnica é indolor e até relaxante. “É válido esclarecer isso porque muitos tratamentos voltados para a eliminação de gordura apesar de eficazes, são doloridos, podendo deixar até hematomas na pele na região tratada. Muitos pacientes desistem por serem mais sensíveis a dor e relatarem grande desconforto durante as sessões”, diz a esteticista.

O número de sessões vai depender das necessidades e medidas de cada paciente e de avaliação profissional prévia. O foco do tratamento são as áreas do abdômen, glúteos, culotes e coxas. Cada sessão dura em média 90 minutos. Como já falado, o ideal é associar ao tratamento à prática regular de exercícios e dieta alimentar para melhores resultados.

Serviço | Clínica LeDerme:
Dermatologista-responsável: Dra. Letícia de Chiara, Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003 - Shopping Tijuca (RJ)
Tel.: (21) 3169.0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com