segunda-feira, 21 de março de 2016

Grooming: Natura Una lança Blur Efeito Instantâneo

Ainda não usei o da Natura, mas tudo o que a marca promete no texto abaixo, é o efeito que percebi em 2 de marcas importadas que já usei. A parte boa é que Natura é brasileira e tem preço muito mais acessível. 

Para homens: Melhor produto para pele masculina não há, ele ajuda a disfarçar as imperfeições sem ficar muito artificial. Amo! 

Natura Una lança Blur Efeito Instantâneo

Pele bem feita em segundos. Esta é a proposta do novo UnaBlur Efeito Instantâneo, um produto inovador que transforma a pele com acabamento natural. A grande inovação do Blur Efeito Instantâneo está na tecnologia BlurMe,micropartículassoft focus que atuam de maneira semelhante aos filtros de aplicativos de fotografia e truques de câmeras profissionais. Elas se difundem com a luz e ajudam a desfocar as imperfeições presentes no rosto, disfarçando imediatamente poros dilatados, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.

Assim que o Una Blur Efeito Instantâneo é aplicado, as soft focus entram em ação para proporcionar o efeito BlurMe.As micropartículas possuem tamanhos variados, que preenchem a pele e transmitem a luz de forma difusa, formando um filme que reveste a pele. Essas micropartículas modificadoras de sensorial se mantêm na superfície da pele e também atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade, reduzindo o brilho e conferindo acabamentomatte,com toque aveludado. “O Blur não é um creme de tratamento e nem apenas um primer. É realmente um novo conceito de produto no mercado, e se encaixa perfeitamente na rotina da brasileira, que tem uma preocupação maior com a preparação da pele, pois sofre com o excesso de oleosidade”, explica a diretora de marketing da maquiagem Natura, Maria Paula Fonseca.

O Una BlurEfeito Instantâneodeve ser utilizado como o último passo após o hidratante e o protetor solar e o primeiro antes da maquiagem. Também pode seraplicado de três formas diferentes, como ensina o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa: “Você pode usá-lo sozinho, para criar um efeito mais natural e disfarçar imperfeições. Pode aplicar antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita,e, por fim, ao longo do dia, para retocar detalhes, aumentar a duração da make e diminuir o brilho da pele”.Além disso, é indicado para todos os tons e tipos de pele e por não ter cor, pode ser utilizado inclusive por homens.A embalagem do Una Blur é prática e pode ser facilmente carregada no nécessaire, proporcionando um visual incrível de uma pele bemcuidada quando e onde quiser.

Olançamentoestará disponível a partir de 09 de marçopor meio dasconsultoras Natura e pela Rede Natura (redenatura.net). O preço sugerido é R$ 69,00.

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.
Instagram: @maquiagemnatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com