quarta-feira, 30 de março de 2016

Grooming: i-Lipo: novidade no Instituto da Pelle para eliminar gordura e reduzir medidas


A rede de clínicas Instituto da Pelle, que integra o Grupo Paula Bellotti, acaba de adquirir mais uma tecnologia de ponta para combater a gordura localizada, uma das queixas mais frequentes no consultório. Inicialmente, a novidade estará disponível nas unidades de Caxias e Madureira.

A i-Lipo ataca as células gordurosas e consiste na utilização de um laser de baixa intensidade em qualquer área onde haja excesso de gordura. “Trata-se de um método totalmente não invasivo e indolor, indicado principalmente para pacientes sensíveis a dor, com fragilidade capilar ou queixa de flacidez”, explica Dra. Jomara Estefaneli, responsável pelo Instituto da Pelle Madureira e com título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Segundo ela, é possível notar alguma diferença logo após a primeira sessão. A tecnologia já vem sendo amplamente utilizada nos Estados Unidos e Europa. De acordo com a médica, o laser atua alterando a membrana do adipócito de forma natural e progressiva, fazendo com que os triglicerídeos saiam para fora das células. Com isso, eles se desintegram e entram no metabolismo natural das gorduras, sendo eliminados naturalmente pelo organismo.


Serviço | Instituto da Pelle 
Unidade Madureira
Estrada do Portela 99 - lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1
Telefone: (21) 2450-2542
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h às 13h. 

Unidade Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, lojas 230 a 232 - Unigranrio Shopping Caxias
Telefone: (21) 2671-9884
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com