domingo, 27 de março de 2016

#Grooming Biotherm Force Supreme o melhor aliado dos homens com mais de40


Para os homens com mais de 40 anos, a linha #forcesupreme da @biothermhomme é um verdadeiro booster! 

Com pro-xylane, extrato de plâncton thermal e cedro. Ele age nas camadas mais fundas e ajuda a corrigir os danos do tempo. A pele masculina envelhece menos, mas cria marcas fortes que precisam de cuidados bem específicos. Aposte na linha e confira os resultados depois de 1 mês. 

Com certeza a pele vai estar mais luminosa, hidratada e bonita. Não pode esquecer do filtro solar e de consultar seu Dermato. 


#uberfashion #pelemasculina #modamasculina #modaprahomem #mencare #pelelinda #peleperfeita #biothermhomme #biotherm #homem #modaprahomens #malestyle #malegrooming #grooming #pelemadura  #mensgrooming #fabiomonnerat #fashionblogger #style #trend #mensfashion #uber #biothermbrasil #lorealluxo #yup #riodejaneiro #dope #überfashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com