segunda-feira, 28 de março de 2016

Footwear: NikeLab AirMax 1 Royal - um dos tênis mais interessantes de 2016


NikeLab AirMax 1 Royal é a versão luxo da linha AirMax. O sneaker, que terá modelos femininos e masculinos, está sendo lançado no NikeLab – selo da Nike dedicado aos colaborações com estilistas e maiores inovações da marca. 

Feito em suede, nas cores bege e preto, o modelo tem acabamento especial, clean, palmilha de couro (moldada e embutida), e entressola de espuma EVA, que traz mais conforto ao calçado. A sola de borracha, símbolo do Air Max 1, permanece fiel ao modelo original.

Clássico, cool e muito sofisticado. Ele vai bem nos looks mais sport e até com alfaiataria. O difícil é escolher entre o bege e o preto. 

Ele está à venda em Nike.com.br/Nikelab, por R$ 899.90 

Fábio Monnerat  




Origem do Nike Air Max

O amortecimento revolucionário Air-Sole da Nike foi introduzido nos calçados Nike no final da década de 70. Em 1987, o Nike Air Max 1 foi lançado com ar visível no calcanhar, permitindo aos fãs mais do que apenas a sensação de conforto do amortecimento Air-Sole — de repente, era possível enxergá-lo. Desde então, o Nike Air Max da próxima geração se tornou um sucesso entre atletas e colecionadores, oferecendo combinações de cores marcantes e um amortecimento confiável e leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com