terça-feira, 15 de março de 2016

Footwear: ASICS Tiger - GEL-Lyte III Metallic Pack


 A ASICS Tiger lança o modelo GEL-Lyte III Metallic Pack, que será vendido com exclusividade na flagship da Oscar Freire, em São Paulo, por R$649,90.

O modelo desembarca no Brasil na cor azul e tem efeito metalizado, que proporciona um brilho superestiloso ao tênis. O solado esportivo, tendência da temporada, traz linhas bem desenhadas que remetem ao movimento e tornam o GEL-Lyte III Metallic Pack item indispensável entre os fashionistas e também nos looks de streetstyle.

O icônico GEL-Lyte III originalmente chegou às ruas em 1990, com o famoso amortecimento ASICS GEL para atender ao conforto e suporte ideal para os pés, reforçando ainda mais o calçado com exclusivo design e formato de língua repartida.

Hoje, o modelo tornou-se essencial para os colecionadores de edições limitadas, por suas famosas inovações em materiais tecnológicos e cartela de cores arrojadas, aumentando ainda mais a autenticidade da marca para atender a todos os públicos. Este, na cor azul metalizada, promete se tornar mais um best-seller da linha e conquistar os sneakerheads de plantão.

ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o alpha gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão".

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa ao toque moderno de um país que respira tecnologia. Com modelos que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.

Flagship Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 1082
Telefone: (11) 3064 0674
Preço R$ 649,90
@asicstigerbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com