terça-feira, 1 de março de 2016

FKA twigs é o rosto da nova campanha de Primavera 2016 da Calvin Klein Jeans



A Calvin Klein Jeans escolheu a cantora, compositora, produtora musical e dançarina britânica FKA twigs para ser o novo rosto da sua campanha global de Primavera 2016.

Como parte da parceria, a cantora produziu uma versão estendida do clipe de seu novo single "Good to Love". O vídeo, dirigido e editado pela própria FKA twigs, é coreografado por Aaron Sills e tem a participação especial do dançarino britânico Kaner Flex, que aparece vestindo peças da nova coleção da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Inspirada pelo slogan da campanha, "I _____ in #mycalvins,", a parceria traz à tona uma narrativa visual e emocional do "I create in #mycalvins.". A campanha foi fotografada em Londres por David Sims, e FKA twigs aparece ao lado de Kaner Flex usando peças em denim e o underwear ícone da temporada.

"Estamos muito honrados de ter FKA twigs como parte da família Calvin Klein", disse Melisa Goldie, diretora de marketing da marca. "Ela é símbolo da criatividade para o público. Essa parceria só reforça a herança de longa data da marca de parcerias com artistas multi- talentosos e modernos, na criação de novos e provocantes conteúdos". 

"Quando eu comecei a pensar na campanha da Calvin Klein, me dei conta que ela é uma marca icônica e que eu queria muito combinar artisticamente o que eu faço com o a imagem que a Calvin Klein sempre teve. Acredito que ela tenha uma pegada divertida, sexy, mas ainda com um toque emocional, algo que também procuro atingir quando estou dirigindo um vídeo. Queria fazer algo que fosse artisticamente futurista, tenso, crucial, emocionalmente complicado, mas, ao mesmo tempo, sedutor, livre e jovem - o espírito da Calvin Klein. Foi uma honra dirigir um anúncio, e estar nele, para uma marca com tanto prestígio", afirma FKA twigs.

As imagens e vídeos da campanha estão disponíveis em calvinklein.com. A campanha foi lançada ontem em um outdoor na Picadilly Station, em Londres, e é lançada mundialmente hoje, em mídias digitais e impressas, em 20 países - com ênfase nas mídias sociais nesse começo de março. 

Essa temporada representa o maior esforço digital no lançamento da campanha da Calvin Klein para aumentar sua presença nas redes sociais e criar um engajamento ao redor do mundo - envolvendo tanto os fãs da artista britânica FKA twigs quanto os seguidores da Calvin Klein nas redes sociais. O slogan "I ____ in #mycalvins" continua sendo um convite a todos que queiram compartilhar e fazer parte da campanha. Ele está presente nas imagens, com diferentes verbos, para que todos possam mostrar como vivem suas vidas vestindo suas peças Calvin Klein. 

###

CRÉDITO EDITORIAL: Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear
CRÉDITO DE IMAGEM: © David Sims

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com