terça-feira, 1 de março de 2016

E a marca mais amada de 2016 é a Reserva!




Depois de 20 dias de enquete a marca mais amada do Brasil foi a que começou na frente e se manteve muito à frente das outras concorrentes.

Salve a Reserva! Uma marca que sabe brincar com o conceitual e com o comercial na medida certa para conquistar a critica de moda e dos homens brasileiros.

A marca nasceu em 2003 quando os amigos - Rony Meisler e Fernando Sigal - resolveram fazer uma bermuda para se diferenciar da peça tão comum (e igual) vista na academia. Deu tão certo que começaram a vender com sucesso e lançaram a grife masculina à qual deram o nome da praia que frequentavam no do Rio de Janeiro.



A inspiração, portanto, vem do modo de vida carioca e veste o homem com despojamento ao inserir peças clássicas do guarda-roupa masculino com aquele jeito todo moderninho e cool da Reserva Way of life.
O símbolo da marca é o famoso Pica-pau que está em todas as peças da marca. "Confesso que já tive vontade de roubar um de decoração de uma das lojas da marca". Mas um óculos super futuristico de um dos desfiles eu tenho (furtei). 


Hoje a marca é uma gigante brasileira, tem parceria com diversas outras marcas, acabou de lançar perfume e óculos e ainda podemos esperar muito mais dessa veterana com jeitão descolado do carioca. Não por acaso, a Reserva é a marca mais amada do Brasil.

Parabéns Rony, Nandão e família Reserva!! 

Classificação geral:

Destaque para 2 novatas - Vert e Foxton - que ficaram com a 2ª e a 3ª colocação. 

1º lugar - Reserva 
2º lugar - Vert Shoes
3º lugar - Foxton 
4º lugar - Osklen
5º lugar - Ellus
6º lugar - Alexandre Herchcovitch, Cavalera, 2ndfloor, Colcci e Redley. 7º lugar -Ratier e João Pimenta e VR menswear. 
8º lugar - Amapô e Triton 
9º lugar - John John, Wöllner e Trendt 
10º lugar - Ricardo Almeida e Sergio K

Obrigado a todos que participaram da enquete e até a próxima. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com