sábado, 26 de março de 2016

Choix recebe a coleção Concrete do designer italiano Marcantonio Raimondi Malerba


A Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, anuncia o lançamento exclusivo da linha concrete, do designer italiano Marcantonio Raimondi Malerba.

A linha evidencia a temática favorita do designer, que são as conexões entre humanidade e natureza. Nela, faz uma reprodução fiel, capturando todos os detalhes dos objetos em peças de concreto: Chapeau (chapéu), Chasseurs (sapatos) e Sac (bolsa). Os usos são diversos e dependem da criatividade de cada um. O chapéu pode virar balde de gelo, o sapato, um vaso bem humorado e a bolsa, um revisteiro prático. “Eu pensei que quanto mais realistas fossem os objetos, mais criariam um efeito surpreendente, como se fossem mágicos. A nova identidade dá um aspecto surrealista e uma atmosfera de contos de fadas”, explica Malerba.

As peças estão sendo vendidas na CHOIX a partir de R$ 424,00.

Sobre o designer
Marcantonio Raimondi Malerba nasceu em 1976, na Itália. Estudou arte e conseguiu seus primeiros trabalhos nas áreas de teatro e arquitetura. Paralelamente, se arriscava como artista e também criava peças únicas de design. Com o passar do tempo, as duas carreiras começaram a se contaminar e hoje Malerba se define como um designer que agrega conceitos da arte. Conexões entre humanidade e natureza são sua temática favorita.

Seu trabalho é, de certa forma, uma continuação das brincadeiras de criança. Praticamente, qualquer coisa que Malerba encontra pelo caminho pode servir de inspiração e sua imaginação tem total liberdade para fluir. Assim foram concebidas suas últimas três coleções: Concrete, Export Comò e Monkey Lamp.

Concrete de Marcantonio Raimondi Malerba @ Choix
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim 
(11) 2649 4265
@lojachoix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com