quinta-feira, 17 de março de 2016

As inovações da Nike que prometem ser o futuro do esporte

Nike HyperAdapt 1.0

Em evento mundial realizado em Nova York, A Nike anunciou uma onda de inovações que irão definir o futuro do esporte, com destaque para um inovador sistema de amarração autoajustável (Nike HyperAdapt 1.0) e uma tecnologia pioneira para o futebol que separa a lama da sola das chuteiras (Nike Anti-Clog Traction), além de inovações nas renomadas tecnologias Nike Air e Nike Flyknit que reinventaram o design de calçados modernos.


 
Nike Anti-Clog Traction

O momento atual apresenta uma variedade de inovações que só a Nike pode oferecer”, afirma Parker. “Ele representa uma mudança fundamental na forma como servimos ao atleta. Estamos em numa nova era de performance personalizada. Os atletas querem mais do que um painel de controle e dados. Eles querem um relacionamento mais pessoal, que lhes dê soluções reais e acesso completo aos melhores produtos e serviços.”

Mark Parker também revelou o novo aplicativo Nike+, o passe de acesso completo que permitirá aos atletas alcançarem o seu potencial máximo. O aplicativo conecta os atletas com os produtos e serviços mais cobiçados da Nike de forma simples e contínua. O novo Nike+ oferece uma loja pessoal, treinamento sob demanda e o melhor da Nike ao seu alcance. Esses recursos ganham forma através de um feed pessoal que recomenda produtos sob medida para você, apresentando treinos para todos os níveis, que se adaptam ao seu desempenho e cronograma, e uma conexão com a motivação ilimitada encontrada no mundo real de experiências da Nike.

Para o atletismo, a Nike apresenta além da tecnologia do uniforme da delegação brasileira NikeVapor Aeroswift, o Nike Zoom Superfly Fliknit, desenvolvido em colaboração com a velocista medalha de ouro em Londres 2012, Allyson Felix.

NikeVapor Aeroswift Atletismo

Nike Zoom Superfly Fkyknit




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com