sábado, 20 de fevereiro de 2016

#YUP: Bomtempo Resort: 15 anos comemorados em grande estilo

De 26 a 28 de fevereiro, o resort comemora o aniversário num fim-de-semana especial com muita diversão e serviços extras para os hóspedes.

São 15 anos de atividades e prazer em receber bem. Em fevereiro, o Bomtempo Resort faz aniversário e, para comemorar a data, promove um fim de semana festivo e repleto de atrações para quem quiser celebrar junto. Uma delas é o torneio Bomtempo Private, que vai ocupar as quadras do resort. Restrito aos hóspedes, o evento será acompanhando de um pacote especial de serviços ao longo de todo o fim de semana, como parte da programação de aniversário.

“Nós vamos fazer algo que nunca fizemos antes. Vamos nos superar nos serviços oferecidos e encher nossos hóspedes de mimos. Queremos que seja inesquecível”, empolga-se Rogério Elmor, sócio-diretor do empreendimento.

Os serviços mencionados começam já na sexta-feira à noite com um jantar harmonizado e coquetel de boas vindas. No sábado, a grande atração será o torneio de tênis, marca registrada do local que conta com quatro quadras, sendo uma coberta (além de quadras de squash, pádel e vôlei de areia). Ganhar será o menos importante, já que a palavra de ordem será diversão e relaxamento. Para acompanhar: churrasco na beira das quadras. 

À noite, show de música ao vivo. A dica é pedir um vinho para acompanhar as deliciosas pizzas feitas em forno à lenha no restaurante Grand Slam. Da cozinha comandada pelo chef Alberto Alves saem ainda grelhados, buffet variado e pratos à la carte. E, domingo, será o dia para relaxar com rodizio japonês servido na piscina ao som de DJ especialmente convidado. Tudo isso e muitas surpresinhas para os hóspedes ao longo dos dois dias. 

O Bomtempo Resort foi o primeiro resort do país idealizado para os amantes do tênis e conta com um parque esportivo de primeira linha. Ao longo desses 15 anos, mais de 30 clínicas de tênis foram ministradas por feras como Dácio Campos, Thomaz Koch e Carlos Alberto Kirmayr. No entanto, desde o seu planejamento inicial, sempre houve uma preocupação em como entreter os jogadores, de forma a envolver e agradar toda a família. A fórmula deu certo e hoje o hotel é  a escolha perfeita não só para quem joga tênis, mas para um final de semana ou férias em família e entre amigos, com atrações e programação para todas as idades.

A recreação infantil, comandada por uma elogiada equipe de lazer, é diversão garantida para a criançada. São atividades ao ar livre, passeios de charrete pela área do resort, teatrinho, jogos e brincadeiras, tudo para integrar e entreter os pequenos hóspedes. 

Já para os adultos, além das atividades programadas, há caminhadas ecológicas e atividades de ecoturismo monitoradas pela região, onde o contato com a natureza é uma constante. O hotel ainda dispõe de piscina natural com bar, piscina aquecida, saunas seca e a vapor, um fitness center com vista panorâmica para os jardins e o salão de jogos completam a estrutura de lazer do resort.

E para quem deseja aproveitar os dias de descanso para se cuidar e relaxar, a pedida é o SPAço Bomtempo, que oferece hidromassagem, duchas, salas de massagem e serviços de salão. Outra opção é o SPAço Cristal, uma deliciosa hidro com paredes de vidro e vista panorâmica para as piscinas e jardins.

Serviço:
Bomtempo Private – Bomtempo Serra Resort
End: Estrada da Cachoeira, 400 - Santa Mônica – Itaipava
Mais infos: (24) 2222.9922 /  www.bomtemporesort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com