terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CCM e Copacabana Palace lançam coleção com estampa inspirada na fachada do hotel


Ícone da cidade do Rio de Janeiro, a imagem do Copacabana Palace já estampou souvenires como toalhas, jogos americanos, chinelos, além de roupas e até mesmo joias. Neste ano, o hotel lança uma coleção fitness inédita feita em parceria com a marca carioca CCM, desta vez tendo a sua tradicional fachada como inspiração para a estampa das peças.

“A primeira coleção desenvolvida pela CCM em parceria com o Copa apresentou peças estampadas com a famosa piscina do hotel. Agora, foi uma escolha natural darmos destaque à linda fachada do hotel, que é um cartão postal da cidade”, afirma a diretora de estilo da marca, Kênia Cariello.

Dentre os 20 modelos desenvolvidos, estão diferentes opções de tops, bodies, leggings e outros. Os valores das peças variam de R$195 a R$695, à venda apenas na Boutique 1923, no Belmond Copacabana Palace.

Obrigado a todos que compareceram e ajudaram a fazer do dia de ontem algo especial para a CCM. Amo fazer parte desse projeto e equipe. 

Com a super Kenia Cariello - diretora criativa da CCM <3 p="">

 A equipe do Copacabana Palace de uma gentiliza incrível. Amei e já estou com outros projetos com eles.
 Obrigado Profuse, L'eau de Riô e Granado 

 As super meninas do blog As Cariocas.

 Tenho carinho e admiração absoluta pelo Beto Silva e ainda trouxe a querida Márcia Hamaoka
 Com Kenia e a super Beth Pedote
 Kenia e Melissa Jannuzzi

Eu de Calça Fredy Perry e camisa MCQ by Alexander MCQueen.

Obrigado a todos que foram ao evento.

Fábio Monnerat

Serviço:
Boutique 1923 – Belmond Copacabana Palace
Av. Atlântica, 1.702 – Copacabana, Rio de Janeiro

(21) 2548-7070

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vc tem acesso às outras fotos tiradas nesse dia! Tirei uma com meu namorado é gostaria muito dessa foto! Vc consegue me ajudar? Bjs Thais Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se vc consegue me ajudar! Fui no evento e tirei algumas fotos e gostaria muito de ter acesso a elas!!! Ficarei muito feliz se puder me ajudar ! Obrigada bjs Thais leonardo

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com