sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rio 2016 lança linha de óculos com OAKLEY


Em 2016 todos os olhares estarão voltados para o Brasil. E para celebrar esse momento em grande estilo, o Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 se une a Oakley para lançar a linha de óculos Rio 2016, com modelos inspirados nos esportes Olímpicos e Paralímpicos e nas paisagens icônicas do Rio de Janeiro. Chainlink, Sliver, Crosslink e Flak 2.0 são as quatro primeiras de uma série de armações originais e superexclusivas, disponíveis nas O-stores e nas lojas oficiais Rio 2016. 

Para deixar todo mundo confortável na hora da torcida, Chainlink e Sliver são opções ideais. O primeiro foi desenvolvido especialmente para quem vive o surf style além do esporte; já Sliver, com visual de titânio, proporciona o conforto, a funcionalidade e a resistência do NanOmatter™. 

Com a armação leve e resistente de O Matter™, o Crosslink é o modelo de óculos de grau ideal para estilos de vida ativos. A armação possui um revestimento mais elevado do que as tradicionais, além de uma cobertura adicional que proporciona aderência total e maior conforto.

O Flak 2.0 é a releitura do modelo Flak XL e traz armação de tamanho padrão com uma cobertura de lente maior e cada milímetro da visão periférica otimizado com a tecnologia HDO (High Definition Optics). Isso tudo em um design leve e durável, que eleva o desempenho a um nível superior e agrega estilo para a prática de esportes de performance.

Para completar, todos os modelos da linha Rio 2016 vem acompanhados de uma microbag inspirada nas melhores paisagens da Cidade Maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com