domingo, 10 de janeiro de 2016

Refresh: Carnaval 2016 no Ponta dos Ganchos

Resort oferece uma programação especial que une o ritmo do samba ao encanto da natureza

Nada como aproveitar o recesso de Carnaval para curtir momentos de tranquilidade. A correria do dia a dia muitas vezes desvia nossa atenção para a importância de estar em conexão com a natureza, e claro, em plena sintonia pela busca do equilíbrio entre o corpo e a alma.

Pensando nisso, o Ponta dos Ganchos oferece aos hóspedes uma programação diversificada onde relaxamento e diversão são as palavras de ordem. Para os mais aventureiros nada como explorar a belíssima Costa Esmeralda, que envolve o Ponta dos Ganchos, com o Stand Up Paddle e canoagem.

O pacote inclui trilhas para a Praia de Fora. Para chegar até lá, tênis nos pés e pés na trilha! A caminhada é curta e agradável: passa por dentro de um trecho de Mata Atlântica e termina nas areias da belíssima praia. Certamente a paisagem valerá a pena. Outra opção é a prática do yoga com aulas inspiradas pelo belíssimo pôr do sol!

E para que nossos hóspedes não percam o ritmo do Carnaval, uma roda de samba de raiz irá animar os foliões. Mas não se preocupe, um café da manhã Detox foi cuidadosamente preparado para o seu bem-estar! 

O Ponta dos Ganchos Resort oferece pacotes de quatro a sete dias, entre os dias 5 e 12 de fevereiro, a partir de R$19.200,00 por bangalô.

Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone 00 55 48 3953-7000.

Serviço:
Ponta dos Ganchos Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com