domingo, 10 de janeiro de 2016

O melhor da semana de moda masculina de Londres...

A @caselyHayfordLondon com ótimos prints, patchwork jeans e prints. 
O que dizer sobre a@worldmcqueen? Coleção primorosa, cheia de texturas, é rock, é rococó, tem prints maravilhosos, shapes incríveis e uma coleção de jóias surpreendente. Um arraso!
A @coach sempre com ótimos acessórios masculinos. Wishlist now!
Semana de moda de Londres sem marcas inovadoras não existe. Essa mistura de tecidos com amarrações e formas amplas é da#Craiggreen - a marca reforça que a moda masculina está indo para um caminho #oversized e cheio de misturas nada convencionais. Para nossa sorte!
Pop Boxe! A@siblinglondon sempre traz boas e irreverentes criações. Adoro o streetwear da marca que para esse inverno, inspirado no universo do boxe, trouxe boas cores, acabamentos, prints e tricôs. Uma coleção em sintonia com as tendências da moda masculina, mas pronta pra ir pra rua com o DNA da Sibling.

Nem só de criações conceituais vive a #LondonCollectionsMen- a @richardjamesofficial trouxe um homem sem grandes novidades, mas foi tudo tão bem pensado que promete ganhar os Dândis modernos.

______________________________________________________________________________

A semana de moda masculina de Londres é, na minha opinião, a mais importante na questão de leitura do que vai chegar nas lojas nos próximos anos. Paris e Milão é o hoje e Londres o futuro (pelo menos nas marcas mais modernas e conceituais). 

Ainda é bem começo da temporada de moda, mas algumas tendências se confirmam depois de aparecerem em alguns desfiles na temporada anterior. Overzided cada dia mais forte e o genderless bem conectado com os anos 70' são as duas grandes novidades que prometem invadir nosso armário. O total print se mantém forte, a linguagem streetwear pop e alfaitaria seguem fortes e totalmente aceitas por nós homens. 

No Instagram @uber_fashionblog tem fotos exclusivas e super atualizadas sobre a LCM inverno 2016/17. 

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com