terça-feira, 12 de janeiro de 2016

No Rio de Janeiro?... Vá de Uber!

código de desconto uber: 5fppk181ue

Quem mora no Rio sabe bem o caos que é para dirigir e estacionar. Sem contar que ainda temos a Lei Seca que multa quem dirige bêbado (uma pena que alguns ainda tentem burlar essa lei e sair por ai dirigindo feito doido). O transporte público é vergonhoso e ainda inseguro. 

Mas quem precisa de carro ou de transporte público quando há uma infinidade de Táxis e o Uber disponível na cidade? 

Eu ando viciado no Uber... o app que tem o mesmo nome aqui do blog, mas isso não vem ao caso. O bacana mesmo é o preço final que geralmente é o mesmo ou até mais barato que o taxi, a educação e gentileza do motorista e ainda tem serviço de bordo. rsrs 

Há taxistas ótimos, mas é meio roleta russa, já andei com motoristas ótimos e outros completamente chapados. No Uber todas as minhas experiencias foram bacanas. 

E leitor Über Fashion tem desconto no Uber - basta baixar o app para o IOS ou Android e colocar o código: 5fppk181ue e ganhar 20 reais na primeira corrida. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com