quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Nike Tech Knit - roupas com tecnologia que permitem o processo natural de termorregulação



A coleção Nike Tech Knit é projetada para aquecer e responder ao ambiente e ao nível de atividade do usuário, ao mesmo tempo em que introduz uma estética nova e progressiva.

Além do design super minimalista e moderno, a tecnologia das peças é tão bem pensada que nos casacos áreas ergonômicas são inseridas no tecido para proporcionar flexibilidade. e as muito usadas são reforçadas discretamente e as áreas centrais são tecidas estrategicamente para proporcionar aquecimento estrutural. 

Nas calças há camadas e costuras inovadoras são informadas pelo mapeamento de calor. O Knit cria aquecimento e ventilação onde for necessário, proporcionando conforto o dia todo.


Mesh foi incorporado para maior respirabilidade nas camisetas e tops. Além de costuras mínimas e stretch para oferecer o máximo de conforto 

Nike Tech Knit estará disponível a partir de 28 de janeiro, em nike.com, e 2 de fevereiro nos pontos de venda selecionados. Com o Nike Tech Book, é possível fazer a pré-vendar a partir de 26 de janeiro. 


Até eu fiquei com vontade de treinar com uma dessas. Um arraso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com