quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Moda masculina: Royal Oyster Club primavera-verão 2016




O cenário urbano de Los Angeles, uma das cidades com maior cultura street do mundo, foi o local escolhido pela Royal Oyster Club para fotografar a nova campanha de primavera-verão 2016.

Clicado por Eric Curtis, com direção de Livia William Sanford, styling Neenah Tran e Saleena Hope e beleza de Lori Matsushimo, o shooting aconteceu nos pontos turísticos mais icônicos da cidade, como o Disney Concert Hall, Edson Bar e Los Angeles River.

Além da linguagem urbana, que segue a temática da marca, a coleção parte do termo: “take a stand”. “É posicionar-se em frente a uma situação, é ter opinião própria”, afirma Mario Turco, fundador da marca. A coleção é composta por oito estampas em preto, branco e alguns detalhes em ocre, e algumas surpresas com edições limitadas.

A atenção aos pequenos detalhes e acabamentos, o uso de materiais altamente selecionados e a criação de peças livres de excessos, únicas e exclusivas, são alguns dos diferenciais da ROC, que visa respeitar e incorporar as particularidades e gostos do seu público-alvo, que são homens e mulheres que buscam qualidade, estilo e atitude independente.

Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site: www.royaloysterclub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com