quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Grooming: Vichy lança Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

Protetor solar para o corpo de 200ml tem ação hidratante com preço acessível


Após o sucesso da linha Capital Soleil para o rosto, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiro Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30, da marca francesa Vichy. Com 200ml, o produto chega ao mercado a R$46,90.

Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30 é uma loção com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, que hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente. O produto possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é resistente à água e chega às redes de farmácias em janeiro.

De acordo com Marcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil, “o grande diferencial de Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30 é a possibilidade de os consumidores adquirirem a alta proteção e a qualidade de filtros de um dermocomético Vichy, com um preço acessível”.

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV):

· Mexoryl XL (Que oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA, como manchas solares e rugas)

· Tinosorb S (filtro UVA e UVB – altamente eficiente com propriedades de filtro físico e químico e tripla ação: absorção, reflexão e difração da luz UV)

· Parsol 1789 (filtro UVA)

· Dióxido de titânio (filtro físico com proteção UVA e UVB)

Indicações: para o corpo de homens, mulheres e crianças acima de 6 (seis) meses

Conselhos de utilização: Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significantemente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico. Não esquecer orelhas, palmas das mãos, joelhos e pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com