terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Grooming: Profuse lança a inovadora água dermatológica



Eu amo água termal e acabei de descobrir essa novidade de uma das marcas de dermocosméticos que mais amo e uso - a Profuse. Eles lançaram uma água Dermatológica que faz parte de uma nova geração de águas com propriedades multifuncionais para pele do rosto e do corpo: possui ação calmante, hidratante, antioxidante, prebiótica e refrescante.

Não é para comparar com água termal, afinal de contas uma é 100% natural e a outra é 100 % tecnológica, associando extratos naturais com vitaminas e oligoelementos. Digamos que seja uma suplementação líquida com ação revigorante e calmante para a pele.

Perfeita para usar nos momentos em que fica difícil aplicar cremes. Eu gosto de usar essas águas várias vezes por dia, principalmente depois de muito sol ou dentro de ambientes com ar condicionado. 

A marca sugere que se use a Profuse Água Dermatológica após higiene facial, pós-barba, pós-depilação, pós-procedimento dermatológico, pós-sol e como calmante e refrescante natural da pele.

É um verdadeiro tratamento refrescante e rejuvenescedor com a praticidade de ser em spray. Nada mais fácil para nós homens que não temos muita paciência. 

E o preço dela nas farmácias é tão bom quanto o da água termal. 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com