segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Grooming: Os 4 cortes de cabelo de 2016



O visagista Ezequiel com Selton Mello,  Arthur Aguiar, Fábio Assunção e Alexandre Nero

Um bom corte de cabelo pode mudar completamente nosso visual. Eu adoro mudar o meu, muito embora esteja sempre mais ou menos com o mesmo corte já faça algum tempo - acho que é preguiça de ousar e ter trabalho, gosto de praticidade para não perder muito tempo. 

Para saber os principais cortes de cabelo para o ano de 2016, fui consultar o querido e super competente Ezequiel Blanc, do Blanc Collection em Ipanema. Eu já cortei meu cabelo com ele e o resultado é incrível. 

Além de ter um dos melhores salões masculinos do Rio de Janeiro, Ezequiel é responsável por caracterizar vários personagens das produções da Globo. Por isso ele separou 4 cortes que prometem ser os mais badalados pelos homens em 2016.

Confira os cortes e aposte no que mais combina com seu estilo.


Selton Mello que está em Ligações Perigosas, usa o corte Messy Hair. 

Um corte para quem não precisa de um corte arrumadinho tradicional. É um bagunçado com estilo, apenas parece que você acordou e saiu assim, mas foi bem pensado e cria um visual super contemporâneo e chic. 

Alexandre Nero de A Regra do Jogo, deu uma repaginada no visual e adotou um corte Crew cut para dar uma cara mais jovial. 

Esse corte  fica bom em todos os tipos de cabelo. No Nero o Ezequiel deixou costeletas longas desfiadas, mas você pode optar por elas certinhas. 

Arthur Aguiar de Eta Mundo Bom, veio com um ar retrô em uma releitura dos anos 40 e 50. O corte Side Part é um clássico com aquele repartido do lado (no melhor estilo foto do vovô), mas esse novo olhar do Ezequiel o corte vai agradar a todos que gostam de produções mais clássicas. Um dândi do Séc XXI. 


Fábio Assunção de Totalmente Demais, ganhou um visual fresh, urbano e mais jovem com o corte desconexo com volume e franja longa. 

Agora é só apostar em um dos cortes e escolher um bom profissional para não ter erro. 

Fábio Monnerat 


Para saber mais sobre o trabalho do Ezequiel Blanc:
www.blanccollection.com.br
IG @ezequielblanc
Endereço: Rua Visconde de Pirajá 156 – S/L 214 - Ipanema
Telefone: (21) 2287-2481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com