terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Grooming: Flacidez? Calma, tem tratamento!



A radiofrequência é uma das mais avançadas tecnologias para combater essa queixa, seja ela facial ou corporal. Segundo a Dra. Renata Francesconi, do Instituto da Pelle Campo Grande, “ela aquece profundamente a pele e o tecido subcutâneo. O calor gerado estimula, então, a contração imediata de colágeno, proteína que confere sustentação à pele e que, com o passar dos anos, vai deixando de ser produzida naturalmente pelo organismo, ocasionando a flacidez”.

A radiofrequência, além de recuperar a firmeza perdida, acelera ainda o metabolismo celular e melhora a microcirculação sanguínea, sendo indicada também para tratar queixa de celulite. Neste caso, observa-se melhora da aparência ‘casca de laranja’ da pele e uma redefinição do contorno corporal.

Segundo a médica, a tecnologia pode ser associada a outros procedimentos em consultório para potencializar os resultados, de acordo com as necessidades e individualidades de cada paciente.

Instituto da Pelle Campo Grande
Passeio Shopping – Rua Viúva Dantas, 100, lojas 232 / 234
Tel.: 21 2418-8841

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com