sábado, 23 de janeiro de 2016

Grooming: DNA X50 GEN é revolução tecnológica a serviço da pele - Parte 2

 

Na primeira parte do revolucionário tratamento DNA 50 Gen da Mezzo que fiz na clínica Suélio Estética eu mostrei pra vocês como eram os primeiros passos da coleta de material genético para detectar quais os possíveis problemas que minha pele poderia ter. Veja aqui a primeira parte  DNA X50 GEN é revolução tecnológica a serviço da pele - Parte 1

Depois de uns 10 dias recebi o resultado do meu exame e por sorte o envelhecimento da minha pele está normal.

Pra mim esse foi o grande ponto alto do tratamento. Há vários outros tratamentos incríveis e até com valores um pouco mais baixos, mas o resultado desse exame pode orientar e fazer com que o tratamento certo seja aplicado em sua pele. Principalmente se houver algum problema genético.

Resultado do exame:
O tratamento

Há 2 passos, um na clínica do Suélio e outro em casa para fazer a manutenção.

No Suélio há um kit com limpeza, peeling, máscara e sérum que preparam a pele para que os ativos do tratamento DNA 50 Gen e o Dermalase que é um creme ativado por LED. A cada mudança de cor ele ativa uma função e atinge as camadas mais profundas da pele. (fotos acima).

E um sérum que você usa 2 vezes por dia em casa. Ele tem textura super leve e não deixa a pele pesada. Na parte da manhã pode aplicar e depois passar o filtro solar sem nenhum problema.



 Resultado:

Não é o primeiro tratamento que faço com o Suélio, então o que posso dizer é que tudo que faço na clínica é muito bom. Sempre saio de lá com uma pele super luminosa e linda.

A maior diferença do DNA 50 GEN da Mezzo é realmente o diagnostico e a forma inteligente com que ele trata a pele. Com base nesse exame eles puderam escolher uma formula com capacidade de atender as minhas necessidades. Em um tratamento convencional, a fórmula é igual para todos os tipos de pele.

Precisa de mais algum argumento? Claro que não!

Fábio Monnerat


Endereço da clínica:

Suélio Estética 
Rua Conde de Bonfim 289 - sala 803 - Tijuca (em frente a UPA e ao lado da Praça Saens Peña). 
Tel: 21 2204 3413 ou 982935925

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com