terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Footwear: West Coast por menos - só pra quem é Über!


Como todo bom shoe/sneaker addict, ver um sapato novo é sempre uma tentação - eu raramente resisto. Afinal de contas, um bom sapato pode mudar tudo. Não há um bom look quando a escolha do pisante é errada. 

Para ajudar a nós homens a West Coast criou uma ação exclusiva com o Über Fashion para dar um desconto extra para os leitores do blog. 

A Summer Sale: ação de promoção
Durante o mês de Janeiro e Fevereiro a loja online da West Coast estará em promoção, com a ação Summer Sale. A partir do dia 15 começamos a promoção com 15% off nas compras. 

Entre os dias 19.01 – 20.01 iremos ter a ação com desconto extra para os leitores do ÜBER FASHION - 15% da ação da WC + 15% do Über, então será o total de 30% off usando o código INSTAUBER

Para quem ainda não conhece ou sabe pouco da West Coast, segue um breve texto falando sobre a marca e algumas de suas parcerias super bacanas:

Em 2013, a marca ampliou seu mix e lançou sua primeira linha de vestuário, complementando suas opções de calçados. No mesmo ano, reforçou seu posicionamento no mercado de moda, por meio de um projeto de colaboração inédito com o estilista João Pimenta – um dos principais criadores de moda masculina do Brasil. O resultado foi a criação da coleção cápsula West Coast João Pimenta, lançada durante o line-up oficial da edição de Inverno 2014 do São Paulo Fashion Week (SPFW) - o evento de moda mais importante do país, com repercussão internacional. Em 2014, a parceria amadureceu e João Pimenta assumiu a direção criativa da marca worker, atuando na construção de sua imagem e consolidando-a entre as fashion brands masculinas. Fortalecida como uma das principais marcas masculinas da atualidade, por meio de plataformas que celebram moda e cultura, a West Coast não demorou a se destacar no exterior. A marca exporta para mais de 70 países, com mais de 10 mil pares de calçados fabricados por dia nas unidades fabris do Grupo Priority. A partir de Abril de 2015 a marca lançou sua loja online – www.westcoast.com.br - que tem em seu mix de produtos os calçados e linha de vestuário West Coast, e também conta com a linha João Pimenta e as collabs West Coast x Cotton Project e West Coast + Cutterman.

Agora é só escolher o sapato que mais combina com você e usar o INSTAUBER no carrinho do site  www.westcoast.com.br e garantir seu pisante com 30% de desconto. Depois ainda vale uma foto bacana pra postar com a hashtag #ubershoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com