quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dreamakers recepciona Istituto Marangoni no Brasil


O Istituto Marangoni, uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com sedes em Paris, Milão, Florença, Londres e Shangai, chega ao Brasil no final do mês março como uma das principais atrações do 1º Congresso Internacional de Economia Criativa que acontecerá no Chilli Beans Fashion Cruise.

Organizado pela Agência Dreamakers - representante oficial da escola no país - o cruzeiro, que este ano será a bordo do MSC Splendida, reúne moda, arte, música, workshops, palestras e intervenções exclusivas, com a presença de grandes nomes da moda brasileira como Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini.

Com mais de 80 anos de história, o tradicional Istituto Marangoni, também conhecido mundialmente por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, além de colaborar diretamente para a história da moda contemporânea, trará uma programação extensa que inclui gestão de marketing de moda, organização de eventos, campanhas de moda e publicidade, finalizando programa dirigindo um editorial de moda realizado pelos estudantes com as marcas participantes do evento. 

Este ano, a Dreamakers convidou dois importantes nomes do Istituto para participarem do Congresso - Filippo Piccardi, líder do programa Fashion Styling de Londres, e Dario Golizia, líder do programa Fashion Business de Milão. 

A abertura do 1º Congresso Internacional de Economia Criativa acontece no dia 31 de março na Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, com a participação do Istituto e a presença de docentes que apresentam o tema aos participantes que embarcam no Chilli Beans Fashion Cruise.

A escola ainda fará parte de uma banca julgadora que irá premiar com um curso de férias com tudo pago na Europa, o melhor participante do Concurso Fashion Film, também promovido pela Dreamakers, que terá sua final apresentada em alto mar durante o evento.

Este grande encontro de economia criativa em alto mar partirá do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril de 2016 e tem quatro dias de duração, unindo moda a grandes atrações musicais, batalha de artistas, cinema e muita interatividade num cenário de tirar o fôlego. 

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. 

A reserva de cabines pode ser feita através da Dreamakers Travel Experiences & Fashion Tours, operadora oficial e idealizadora do Fashion Cruise. Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.


Dreamakers
Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária Carla Kiyokawa Wolff, 35, decidiu abrir a própria agência para atender uma demanda nova com projetos inovadores. Foi assim que nasceu a Dreamakers, única empresa do segmento de turismo especializada em moda e economia criativa, que além de representar no Brasil as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento. 

Em seu primeiro ano de atuação, a CEO da Dreamakers foi convidada pela MSC Cruzeiros para desenvolver um projeto de cruzeiro temático. "Foi quando idealizei o primeiro Fashion Cruise, que hoje está em sua sétima edição, e que nos abriu ainda mais portas para continuar desenvolvendo um trabalho mais segmentado", destaca Carla.

Formada em Turismo pela Anhembi Morumbi, Carla também é pós-graduada pelo Senac em Planejamento e Marketing Turístico e em Docência em Turismo e Hotelaria para o Ensino Superior. Atualmente, a CEO assumiu mais uma etapa em sua vida acadêmica com um programa de mestrado em Hospitalidade na Anhembi Morumbi, onde também é pesquisadora de economia criativa. 

Toda esta bagagem profissional e acadêmica é direcionada aos clientes da Dreamakers e nos projetos assumidos pela empresa, que conta com uma orientação exclusiva e personalizada, com a experiência da direção de mais de quinze anos de consultoria em educação internacional, viagens e eventos, para que o roteiro desenvolvido seja feito de maneira eficaz e segura. 

Para os programas de qualificação profissional do exterior, uma de suas especialidade, a agência oferece toda assessoria para escolha da escola e curso mais adequado ao perfil do estudante ou do grupo. "Contamos com o máximo de informações sobre os países e as cidades que irão visitar, a moeda local, clima, cultura, costumes, atrações, vistos e também as mais variadas acomodações de acordo com o perfil do viajante para sua permanência no exterior", explica a CEO.

A Dreamakers travel experiences & fashion tours além de seu uma operadora de turismo, que dá toda consultoria necessária para viabilizar o roteiro de interesse do cliente, com emissão dos bilhetes aéreos, seguro de viagem e tours pelo destino visitado, que acabam complementando o roteiro de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com