quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Choix recebe a coleção Philippe Starck, Handred, Hight e Wymann by Ipanema



 


A loja CHOIX recebe a coleção da parceria Ipanema com o reconhecido designer Philippe Starck, que criou uma coleção que já está chegando em grandes centros de moda do mundo - Nova Iorque, Milão, Munique, Londres, Paris e Tóquio. No Brasil a coleção chega nesta temporada primavera/verão 2016, na loja Choix.

Starck usou do seu talento para o design minimalista e desenvolveu uma coleção moderna, elegante e acessível para as mulheres que buscam estilo e inovação. "A coleção Ipanema with STARCK explora o território da alta elegância combinada ao minimalismo. Quando você alcança um certo nível de elegância com alguns poucos dólares ou euros, isso já não é mágica; é um milagre moderno ", analisa Philippe Starck.

A coleção possui 4 modelos diferentes, em 12 cores, que combinadas somam 48 opções. A paleta de cores escolhida mistura tons neutros e cítricos, incluindo branco, preto, amarelo ácido, laranja, rosa e transparente. As silhuetas, simples e elegantes, são inspiradas pela própria forma humana. Elegância, pureza e leveza são os lemas da coleção.

Outras três parcerias da Ipanema também desembarcam na Choix:

Ipanema x Handred


Handred, marca de André Namitala, ocupa um lugar fora do tempo cronológico. É balneário, fins de semana eternos, leveza e dias de sol.

O conceito da marca é traduzido nas formas clássicas de alfaiataria sofisticada, porém fácil de usar, na leveza dos tecidos e no clima easy-chic das peças. 

Nenhum detalhe escapa. As peças são produzidas com rigor e as estampas imersas em sua identidade. 

A Handred é atemporal, avessa às tendências e possui ar despretensioso e sofisticado. As coleções desenhadas por André Namitala são compostas pelas roupas que se quer usar quando está de férias e que têm o espírito que se busca mesmo quando está no meio da cidade: ‘Estudei moda em Ipanema, o pátio era a orla, de onde eu respirava e absorvia o clima tropical que é a veia pulsante da Handred. São poucos bairros que reúnem tão bem o conceito de uma cidade, e com certeza Ipanema é um deles, é leve, rápida e bonita, minha ligação com ela é forte.’’ - explica o estilista.

A Sandália Ipanema by Handred ganha estampa de palmeiras em P&B, de acordo com o mood da marca.



Ipanema x Haight


Fazer parte de um tempo não é o suficiente quando se pensa além. Entender o passado, prever o futuro, perceber que o tempo perde a força se você pode desbravá-lo junto a inevitável expressão "atemporal". Preto, branco, cinza, todas as suas variantes. Off White. 

Os coqueiros são tortos há anos. As mulheres brasileiras sabem muito bem o que querem sob o sol ou sob a sombra. Mas, um pouco de imperfeição, sempre fez parte da nossa cultura. O vento forte de surpresa, o cabelo na cara, a areia no olho. A barraca se vai e você se lembra que esqueceu de passar protetor solar. 

A Haight lança coleção especial para o Ipanema Closet, trazendo uma estampa exclusiva . Folhagens em preto e branco desenhadas a grafite são levadas pelo vento e estampam também uma sandália exclusiva. Um pouco do movimento imperfeito que conhecemos em uma modelagem que atravessa as noções de espaço e tempo. Deixa voar.



Ipanema x Wymann

Batizada de Éden, Raquel escolheu a planta Costela de Adão como o elemento principal de sua coleção. “Éden foi criada para louvar a mulher, expondo na medida certa a perfeição de cada corpo. A Costela de Adão representa a primeira roupa usada pelos homens” conta a estilista.

“Quero que essa coleção seja atemporal, e que com ela, as clientes Wymann se sintam invencíveis em qualquer lugar e presentes no mundo todo”.

Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulistano – São Paulo 
Telefone: (11) 3078-9475 ou (11) 2649-4265
Horário:das 11h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com