domingo, 10 de janeiro de 2016

Austin Butler veste relógio Montblanc em prémiere da próxima série da MTV


A MTV está apostando tudo na série “The Shannara Chronicles”, a série baseada na trilogia Shannara, escrita por Terry Brooks. A nova série vem no rastro do sucesso de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis” e promete tirar o fôlego com a história de aventura, guerra e disputas entre o bem e o mal, séculos após a Terra ter sido destruída por um holocausto nuclear, que dividiu a América do Norte em quatro nações. A première para a TCA (Television Critics Association) aconteceu na quarta-feira, 6/1, durante o TCA Press Tour 2016, em Pasadena, Califórnia.

Astro da série, Austin Butler vive Wil Ohmsford, meio-elfo, meio-humano, que luta para salvar a Terra das mãos de um demônio maligno. Durante a apresentação, o carismático ator chamou a atenção com seus longos cabelos loiros e o relógio Montblanc Heritage Spirit Automatic que levava no pulso. Com mostrador branco-prateado e decoração no padrão raios de sol, o relógio tem índices aplicados revestidos de ouro rosé e pulseira de crocodilo marrom em perfeita harmonia com a caixa de aço inoxidável.


Ele aparece no centro da foto, ao lado da atriz Poppy Drayton, que vive a princesa Amberle; John Rhys-Davies, o rei Eventine Elessedil; Manu Bennet, o maldoso druida guardião de Four Lands, e Ivana Boquero, a Eretria, apaixonada por Wil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com