domingo, 13 de dezembro de 2015

Os cariocas vão ganhar a 1ª unidade da Maison Dessange no Brasil

 
 

Paris, NY, Londres, Milão...e agora Rio de Janeiro. A Maison Dessange, fundada em 1954, na Champs-Élysées, tradicional bairro de Paris, por Jacques Dessange, criador do estilo coiffé-décoiffé, mais conhecido como messy hair, chegou ao Rio de Janeiro na novíssima expansão do BarraShopping. Um luxo que está presente em 40 países do mundo inteiro, com mais de 2000 salões, 20 mil funcionários e possui rendimento anual avaliado em 1 milhão de euros. Além de uma carta de serviços para beleza dos pés, mãos, cabelos, maquiagem, estética corporal, facial, massagens e banhos, a maison apresenta sua linha própria de produtos.

Todos os lavatórios possuem cadeira de massagem com inclinação total. As salas de tratamento corporal contam com uma sauna individual super exclusiva, para dar um fechamento ainda mais relaxante após o procedimento. Para os pés, móveis especiais trazidos de Paris são um detalhe a parte: poltrona massageadora de costas com hidromassagem para os pés. Todos os tratamentos capilares recebem o protocolo da terra preciosa, antes do shampoo, que é um produtos patenteado pela marca, com objetivo de optimizar os tratamentos posteriores. 

A marca chegou ao Brasil através da Paula Shayene, esposa do jogador argentino Dario Conca, que hoje joga na China. Paula desde pequena gostava de se cuidar e brincava de salão de beleza com as amigas. Mais tarde, começou a trabalhar e ajudar a gerenciar um simples salão de sua mãe. Após se casar, começou a viajar pelo mundo e conheceu a Maison Dessange. Ela se encantou com toda a filosofia da marca e a trouxe para o Brasil. O espaço carioca da maison Dessange também conta com uma sala de festas toda equipada com TV, som, cadeiras de massagem, lavatório e etc, idealizadas para pequenos grupos, para realizações como "dia da noiva", "aniversários de teenagers", "chás de lingerie" ou palestras de profissionais ligados a área de saúde e beleza. Outro diferencial é a higiene: as escovas são esterilizadas e embaladas á vácuo após o uso. Este procedimento é feito para evitar doenças transmissíveis através de fluidos corporais e etc. 

Homens também são muito bem-vindos para cortes, serviços de mãos, pés, massagens, além de uma charmosa opção de barba feita á moda antiga, com toalha aquecida e navalha. Como a marca é uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Cannes, produz grande parte das atrizes convidadas para a premiação. Vale uma visita para conhecer e fazer um dia de beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com