quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Clareamento dentário sem sensibilidade? Sim, agora é possível!


Todo mundo sonha com um sorriso branco e repaginado.Mas como tudo na vida tem seu preço, o do clareamento dentário, relatado por vários pacientes, era o desconforto provocado pela substância utilizada nas moldeiras para uso doméstico e também no procedimento feito a laser em consultório. “Muitos pacientes reclamavam de dor e extrema sensibilidade nos dentes e gengiva, descontinuando, algumas vezes, o tratamento antes mesmo do resultado final”, comenta Dr. Mauricio Araújo, especialista, mestre e PhD em Odontologia. 

Mas, segundo ele, isso é passado! Existe agora um moderno gel clareador, dotado de novas tecnologias e bases científicas, para oferecer dentes mais brancos em menos tempo, e sem relato de dor ou sensibilidade por parte dos pacientes, segundo testes comprovados pelo fabricante. “Isso é possível graças à presença de agentes dessensibilizantes na fórmula, o que garante o máximo de conforto durante o tratamento, sem relato de dor. E, em geral, bastam duas sessões em consultório para que o paciente alcance o resultado desejado”, explica Dr. Mauricio.



Outra novidade é o gel clareador caseiro, dotado da mesma tecnologia e agora disponível nos sabores laranja, açaí e hortelã. Dentes brancos sem dor ou sensibilidade e hálito fresco. Quem não quer?


Serviço | Clínica Dr. Maurício Araújo:
Condomínio Le Monde
Av. das Américas, 3.500 / Bloco 7, salas 521 e 522
Barra da Tijuca
Tel: 21 3088.6342

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com