quinta-feira, 12 de novembro de 2015

#YUP: Y-3, marca de Yohji Yamamoto desembarca na CHOIX



A conceituada loja CHOIX recebe com exclusividade a coleção da Y-3, marca de roupas e acessórios, desenvolvida pelo estilista japonês Yohji Yamamoto, que atende ao público masculino e feminino, e que gostam de misturar um estilo mais alinhado e casual com esporte de luxo.

O empresário Davis Genuino está por traz da chegada da Y3. “O grupo fashion da Adidas, que não tem escritório no Brasil, nos procurou para representar e reposicionar a marca no mercado”, explica Davis, da agência Monchu, responsável pela grife no País.

Nesta temporada de Inverno 2015 da Y-3, o estilista trabalhou com duas inspirações: a nostalgia do passado da aviação e a promessa de seu futuro - para criar roupas que quebram barreiras. Inspirado por pioneiros da aviação como Amelia Earhart e o Royal Air Force, Yamamoto evoca uma silhueta clássica criada em tecidos tecnológicos e com espírito refinado e elegante, essas roupas elevam o Sport-style a novas alturas.As peças e acessórios da Y3 chegam em setembro na loja Choix, em São Paulo

Coleção Y3@Choix
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim (11) 2649 4265
www.lojachoix.com.br@lojachoix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com