segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Redefinindo as silhuetas de corrida: Coleção NIkelab X Undercover Gyakusou

A Nike e Jun Takahashi, fundador da marca de roupas Undercover, se unem novamente para apresentar mais uma coleção unissex NikeLab x Undercover Gyakusou: uma combinação da inovação da Nike com a criatividade de Takahashi, e seu senso singular de individualidade. 

Com os dados do Laboratório de Pesquisas Esportivas da Equipe Nike Explore e inspirado no grupo GIRA (Gyakusou International Running Association) de Takahashi, o design da coleção foi feito em camadas. Juntas, as peças não apenas proporcionam proteção contra o tempo, mas articulam também o moderno uniforme de corrida. 

A coleção 2015 NikeLab x Gyakusou está disponível com exclusividade no Cartel 011 em São Paulo.

A COLEÇÃO

A malha NikeLab Gyakusou Dri-FIT apresenta reforço para maior mobilidade, uma cinta larga e um bolso com zíper e detalhe refletivo que proporciona visibilidade em condições de pouca luz.

A camisa de manga curta NikeLab Gyakusou Sweat Map é feita a partir dos dados de mapeamento de suor do Laboratório de Pesquisa da Equipe Nike Explore. O short NikeLab Gyakusou Dri-FIT Stretch Woven apresenta tecido leve e bolsos para guardar o essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com