sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Montblanc M, a caneta-design da Montblanc, já está no Brasil

Lançada em Milão, a nova família de instrumentos de escrita expressa a modernidade pelo olhar de Marc Newson

Montblanc apresenta Montblanc M, sua primeira parceria de design. A nova família de instrumentos de escrita apresenta uma nova linguagem estética, expressando modernidade através dos olhos de Marc Newson, o mais influente designer desta geração.

Montblanc M reúne todo o estilo e a marca registada de Marc Newson, revelando formas orgânicas puras e fluidas e um novo design futurístico da Montblanc. O resultado é um instrumento de escrita que equilibra perfeitamente a forma e a função. O design mantém os traços distintivos dos instrumentos de escrita da Maison, destacando-se por um engenhoso imã magnético que permite o fechamento perfeito entre a tampa e o corpo da caneta, além de um mecanismo adicional que suaviza o encaixe e garante que a tampa permaneça firmemente em seu lugar.
A fluidez do design foi conquistada evitando quebras nas linhas puras da forma futurista. O emblema Montblanc, feito em resina branca ultrassónica, foi soldado criando uma superfície plana, e o clipe banhado a platina foi colocado invisivelmente na tampa, para não interromper o design do projeto.

Destaque para o visual que imprime detalhes únicos de um novo instrumento de escrita, e também para o efeito sonoro que evoca o magnético "clique" do fechamento da tampa. Com essa nova geração de instrumentos de escrita,  Montblanc continua a redefinir sua cultura da escrita evoluindo a sua abordagem no artesanato, para criar fieis companheiros de vida que oferecem a mais alta qualidade e um design inovador, mas atemporal.

Montblanc M em colaboração com Marc Newson está disponível nas versões caneta-tinteiro, esferográfica e rollerball e pode ser adquirida nas Boutiques e joalheiros credenciados de todo o País.  Para obter mais informações, visite:www.montblanc.com

Sobre Montblanc:

Há mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e processos manuais têm permitido criar coleções de tradição que são passados de geração em geração.  O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural, atividade que enxerga como uma obrigação especial de suas próprias raízes. Através de vários programas e projetos internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, ao mesmo tempo em que escreve um pedação da história contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com