quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Grooming: La Roche-Posay apresenta Cicaplast Lábios


A pele dos lábios é muito sensível. A falta de hidratação gera ressecamento e descamação. Pensando nisso, a marca francesa La Roche-Posay traz para o Brasil Cicaplast Lábios, protetor hidratante labial, que acalma, repara e protege.

O poder da fórmula está na inovação do MP-Lipides, que ajuda a restaurar a barreira protetora dos lábios. Além disso, Cicaplast Lábios possui Pantenol 5%, famoso ativo calmante. O produto é ainda enriquecido com água termal La Roche-Posay e manteiga de Karité 10%, responsável pela hidratação.

Cicaplast Lábios possui uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios. Sua aplicação cria uma camada protetora que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia. Além disso, não deixa a pele pegajosa nem com marcas brancas, podendo ser reaplicado sempre que necessário.

O produto chega às farmácias a partir de novembro, reforçando a linha atual de Cicaplast.

Indicações: Pele sensibilizada, descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de ressecamento intenso e desconfortos cutâneos. 
Modo de usar: Aplicar sempre que necessário.

Preço Sugerido: 29,90 (7,5ml)


CONHEÇA A LINHA


Cicaplast Baume B5

- Indicado para reparar e acalmar a pele sensibilizada de forma eficaz.
- Pele sensibilizada, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos*, desconfortos cutâneos.
- Pode ser aplicado no rosto e corpo. Evitar o contorno dos olhos.

- Disponível em duas versões: 40ml (Preço sugerido: R$ 44,90) e 20ml (Preço sugerido: R$ 23,90).

*Pós-procedimentos: laser e peeling. Uso em pele íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com