segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Grooming: DNA X50 GEN é revolução tecnológica a serviço da pele - Parte 1

 

Semana passada comecei um dos tratamentos mais curiosos e modernos que já fiz, trata-se do DNA X50 GEN do laboratório de dermocosméticos Mezzo. No meio de tantos lançamentos e novidades fica difícil achar alguma coisa que realmente pareça novo, mas esse procedimento da Mezzo é inovador não pelos produtos, mas pela fora de entender qual a melhor forma e quantidade deles que sua pele precisa. Nada mais moderno, atual e que aponta um futuro para todos os outros tratamentos de beleza. 

Como resistir? Melhor não tentar! Por isso procurei aqui no Rio o consultório do Suélio @suelioestetica - não sei se ele é o único que tem esse tratamento, mas sem dúvidas é o melhor esteticista do Rio e está sempre ligado a todas as novidades da área. Não vale a pena entregar sua pele pra qualquer um, as consequências podem ser super sérias. 

O tratamento começa com uma coleta de material genético (na 2ª e 3ª foto vocês podem ver o material do Centro de Genomas e o Suélio retirando a mostra de DNA). Depois o resultado do exame vai mostrar qual o melhor tratamento e a intensidade de ativos que ele realmente precisa para que o tratamento tenha eficácia máxima. 

No 1º dia também já começa uma parte do tratamento, que é feito em 6 sessões + tratamento para casa para a manutenção. 

Primeiro há uma higienização da pele, gel de AHA´S para remover as células mortas, estimular a renovação e diminuir pequenas linhas de expressão, esfoliação mecânica, esfoliação enzimática e esfoliação química com o peeling rejuvenescedor. Essa primeira parte faz um processo de revitalização e retira profundamente as camadas mortas da pele para estimular uma pele nova. 

Logo em seguida vem uma máscara revitalizante, o sérun concentrado cheio de princípios ativos que vão penetrar profundamente na pele e começar o processo de renovação, um finalizador facial e filtro solar. 

Pronto! Você já sai do consultório com a pele infinitamente mais bonita e saudável... E isso foi só a primeira etapa, na próxima já terei o resultado do DNA e vamos começar o tratamento focado nas necessidades da minha pele. 


Fábio Monnerat 


Endereço da clínica:

Suélio Estética 
Rua Conde de Bonfim 289 - sala 803 - Tijuca (em frente a UPA e ao lado da Praça Saens Peña). 
Tel: 21 2204 3413 ou 982935925.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com