segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Footwear: Nike Roshe One e Roshe One BR

Sucesso entre fashionistas, o modelo retorna ainda mais versátil

O Nike Roshe One é símbolo de simplicidade. Versátil e moderno, o modelo ganhou espaço no guarda roupa de amantes da moda já que pode ser usado de diferentes maneiras. Foi inspirado no conceito Zen, com detalhes em toda sua extensão, que refletem a tranquilidade de um jardim de pedras japonês.

Esta semana a Nike apresenta duas atualizações do modelo. Tanto a versão feminina, quanto a masculina proporcionam maior respirabilidade e amortecimento – o cabedal confortável e a entressola em Phylon oferecem ventilação e proteção contra impactos, além de ranhuras flexíveis para a sensação de caminhar descalço.

O Nike Roshe One e Nike Roshe One BR fazem parte da iniciativa Sneaker da Semana, e estão disponíveis no nike.com.br/sportswear e em lojas selecionadas da Nike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com