sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cabeleireiros contra a AIDS 2015


No próximo dia 1º, dia mundial de luta contra a AIDS, a campanha Cabeleireiros contra a AIDSpromove o Salão Solidário, no qual salões parceiros oferecem cortes a preços mais acessíveis e com toda a renda revertida para ONG Sociedade Viva Cazuza. No total são 150 espalhados por todo o Brasil. Na cidade do Rio são quatro parceiros, o Instituto L´Oréal Professionel da Tijuca, do Centro, da Academia L´Oréal e o Salão Hair & Beauty. É preciso ligar e agendar horário. A lista de participantes pode ser conferida no site wwww.cabeleireiroscontraaids.com.br

Sobre a campanha:

O Programa de Educação Preventiva Contra a Aids começou em 2001 na África do Sul. Mas foi lançado mundialmente em 2005, com a assinatura, em Paris, de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a UNESCO. O Brasil foi um dos primeiros países a aderir à campanha, em 2006, tendo o apoio do Ministério da Saúde, por meio do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais. 

O programa de Educação Preventiva Cabeleireiros contra Aids já chegou a quase 1,5 milhão de pessoas por meio de cursos, treinamentos, participação em feiras e ações diversas. No sitewww.cabeleireiroscontraaids.com.br, o profissional de beleza, tem acesso a todas as informações sobre a campanha. 

Em 2014, a Campanha arrecadou R$60.000 em um dia. No total, 62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com