quinta-feira, 29 de outubro de 2015

YUP: Ponta dos Ganchos entre os ‘100 melhores hotéis e resorts do mundo’ da Condé Nast Traveler

O exclusive resort, localizado em Santa Catarina, é o único representante do Brasil eleito pelos leitores da prestigiada revista internacional de viagens


Todos os anos, os leitores da renomada Condé Nast Traveler, elegem os hotéis que consideram os ‘melhores do mundo’. Este ano, o Ponta dos Ganchos é o único represente da América do Sul na lista dos 100 melhores resorts do mundo; além de ser o único do Brasil a figurar na lista dos 15 melhores resorts da América do Sul e Central.

O resort de praia mais exclusivo do Brasil esta localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.  

Inaugurado em dezembro de 2001, o resort foi pensado para oferecer um novo conceito de experiência aos hóspedes mais exigentes. Privacidade é a palavra de ordem no Ponta dos Ganchos Resort. São apenas 25 bangalôs distribuídos em uma área de 80 mil m². Todos com vista para o mar e construídos de maneira a preservar a individualidade.

Sua localização privilegiada, integração com a natureza, e o trabalho realizado com amor e dedicação por toda a equipe, permitiu ao resort entrar para a prestigiada lista da Condé Nast Traveler, representando muito bem o Brasil em um exclusivo conceito de hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com