quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reserva para C&A é a melhor coleção masculina da história da rede


Eu não pude ir a SP conferir o lançamento da coleção da @usereserva para a @cea_brasil mas já dei uma olhada aqui no Rio em uma peças que um amigo comprou e fiquei muito surpreso.  A coleção da marca do @ronymeisler para a rede de #fastfashion é uma das melhores - ou a melhor - masculina já lançada pelas parcerias da rede.

 Lembro quando eles lançaram uma coleção com o #sergiok e nada parecia muito com a marca. A coleção da Reserva é igual a vendidas nas lojas do pica-pau - que eu uso e conheço desde a coleção SAFARI SAFADO. Algumas peças são até mais interessantes. Claro que os tecidos e os acabamentos deixam um pouco a desejar, mas nada que deprecie o produto.


 Em resumo: uma coleção primorosa, com peças que vão vestir o homem em vários momentos do dia, ótimos acessórios (quero a mochila), sapatos e um preço super camarada. Reserva para C&A é uma coleção deliciosa e imperdível. 

Fábio Monnerat 


#uberfashion #usereserva #reservaparacea #modamasculina #modaprahomem #menstyle #menswear #menstrend #mensfashion #cea #style #trendy #uberman #ubermood #fashionblog #reserva #trend #riodejaneiro #yup #dope #überfashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com