sábado, 10 de outubro de 2015

FULL MOUTH DISINFECTION: boca nova e hálito fresco em 50 minutos

                                                                                                                                           Francisco Lachowski 

 

Que tal entrar no consultório do dentista, sentar 50 minutos na cadeira e sair de lá com a boca zerada de bactérias? É o que propõe o procedimento Full Mouth Disinfection, oferecido pela Clínica Maurício Araújo, recém-inaugurada, no Condomínio Le Monde, na Barra.

Segundo o Dr. Maurício Araújo, especialista, mestre e PhD em Odontologia, trata-se de um check up completo da boca, seguido de uma limpeza bem profunda.

“Fazemos a remoção mecânica da placa bacteriana, raspagem e polimento dos dentes, contagem e identificação das colônias de bactérias presentes na boca e aplicação de flúor”, explica Dr. Maurício. Tudo isso ajuda na prevenção de cáries, do mau hálito e de possíveis problemas na gengiva. O ideal é fazer o procedimento a cada seis meses.


Serviço | Clínica Dr. Maurício Araújo:
Condomínio Le Monde
Av. das Américas, 3.500 / Bloco 7, salas 521 e 522
Barra da Tijuca
Tel: 21 3088.6342

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com