quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DENSIFIANT: tecnologia de Profuse para densidade, hidratação, elasticidade e sustentação das peles maduras



A Profuse está lançando uma linha incrível para peles maduras com rugas profundas, perda de elasticidade e manchas. Eles mandaram o sérum para eu presentear minha mãe, que já usa e ama alguns produtos da marca. No final conto o que ela está achando sobre o produto. 

 A linha Densifiant age em quatro dimensões para recuperar a sustentação da pele: combate a perda de densidade, hidrata intensamente, melhora a elasticidade e reduz a aparência das rugas. 

O produto vem em duas versões: sérum e fondant, ambas adequadas a todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas (sérum) e mais secas ou ressecadas (fondant). Suas embalagens reúnem tecnologia, luxo e modernidade. A da versão fondant destaca-se ainda por sua inovadora tecnologia protect-pump, que protege o produto da oxidação ou contaminação pelos dedos, além de garantir doses controladas do produto, com aproveitamento total do conteúdo, sem desperdício. A versão sérum vem em embalagem pump.
  
Características dos ativos:
·         Ácido Hialurônico + Silício Orgânico Ultra Concentrado a 10%:  hidrata intensamente a pele até suas camadas mais profundas (devido à inovadora associação com o Silício Orgânico), estimula a produção do Ácido Hialurônico natural da pele, melhorando a hidratação, a firmeza e a sustentação do contorno facial;
·         Peptídeos: reforçam a estrutura da pele ao estimular importantes componentes da derme, como colágeno;
·         Extrato de Endro: estimula a produção de elastina, capaz de devolver a elasticidade da pele.

RESULTADO:

Minha mãe tem 60 anos e tem uma rotina diária de cuidados com a pele, mas o tempo é cruel e a cada dia que passa ela precisa de produtos mais poderosos que deixem a pele dela mais bonita. 

Estou usando o Densifiant já faz 15 dias e o resultado é muito bom. Nas primeiras aplicações a sensação de pele hidratada e saudável. Já notei que minha pele está mais firme na região perto das pálpebras e mais luminosa. Acredito que com o uso contínuo o resultado será ainda melhor. 

Já conversei com minha dermatologista e agora vamos continuar meu tratamento com Densifiant mais filtro solar 60 para o dia e puro a noite. 

Com certeza um dos melhores cremes que já usei. Na minha idade os cremes demoram bastante para fazer efeito, mas com esses poucos dias já vi resultado - até minha dermatologista que não conhecia ficou surpresa. Amei o presente da Profuse! 

Dica: Quando você vai para uma festa vale a pena passar antes da maquiagem, a pele fica muito mais radiante.
_____________________________

Eu amo e uso vários produtos da Profuse e fiquei muito feliz com esse presente para minha mãe. O resultado é super bacana mesmo, a pele fica mais radiante. Quem não conhece deve conhecer e experimentar os produtos da marca. Com toda certeza são os melhores dermocosméticos disponíveis no Brasil. 

Fábio Monnerat 

Sobre Profuse
Profuse é a marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com dermatologistas, seus produtos têm texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele.


Sobre o Aché Laboratórios
Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo, capital, e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), além de cerca de 3,9 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 280 marcas em 695 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 132 classes terapêuticas e 17 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2012, a agência classificadora Fitch elevou o rating da Companhia para AAA em escala nacional e BBB internacional – além da concessão de rating pela agência Standard & Poor’s, com notas AAA em escala nacional e BBB- em escala global.

CAC Aché 0800 701 6900

Saiba mais sobre Profuse pelo site e conecte-se às redes sociais da marca:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com