sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Converse One Star World Tour chega ao Rio de Janeiro


Hoje a Converse Inc. anuncia a etapa final da tour global com o time internacional de skate da Converse Cons que chega a região da América Latina. “One Star World Tour” já passou pelas regiões da América do Norte, Europa e Ásia, e chega ao Brasil na cidade do Rio de Janeiro, no início de novembro, entre os dias 07 e 08.

Durante a tour, o time global de skate da Converse que inclui nomes como Louie Lopez, Kenny Anderson, Mike Anderson, Jake Johnson e Zered Bassett estarão juntos com o time brasileiro que conta com dois profissionais Biano Bianchin e Daniel Crazy, e com as promessas do skate amador Kaue Cossa, Henrique Crobelatti, Renato Souza e Felipe Oliveira. Os skatistas estarão juntos durante os dois dias interagindo com os fãs cariocas e inspirando a comunidade local de skateboard.

Com o objetivo de buscar os melhores lugares para se andar de skate no mundo, o Rio de Janeiro foi o primeiro local escolhido para receber a tour e os skatistas na América Latina, já que tem uma cena forte do lifestyle do esporte, sendo o segundo mais praticado pelos brasileiros perdendo apenas para o futebol.

Os skatistas começam as atividades participando de uma jam session, mostrando suas habilidades e manobras na pista localizada na Praça Duó, na Barra da Tijuca. Já no dia 08, Biano e Kenny Anderson, deixarão um legado para a cidade, construindo um obstáculo perfeito no melhor estilo DIY, especialidade de Biano, que busca espaço em diversas regiões do país para a construção de uma mini rampa, no entorno do Maracanã, a ideia é tornar o ambiente urbano mais propicio para as manobras.

“The One Star World Tour” passará por Buenos Aires, Argentina, nos dias 10, 11 e 12 de novembro e fechará a tour em Bogotá, na Colômbia, entre 13 e 14 do mesmo mês.



Converse One Star World Tour @Rio de Janeiro
Jam Session
Data: 07/11, sábado, às 16h
Endereço: Praça Duó – Avenida Érico Veríssimo, 690 – Barra da Tijuca


DIY Maracanã
Data: 08/11, domingo, às 16h
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, s/n - Maracanã

CONVERSE

A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com